Páginas

3 Looks



Na verdade podia ser um post com o mesmo casaco, com a mesma mala e com as mesmas botas.
Já disse varias vezes que gosto de dar uso aquilo que compro e exemplo disso são estes 3 itens.







No primeiro look escolhi um conjunto sóbrio, nada de muita cor e muito complicado.
Diria que obtive um look ideal para trabalhar ou para uma ocasião mais formal.

No segundo look optei por cor e nada melhor que conjugar com as únicas calças coloridas que tenho. Depois lembrei-me desta t-shirt que comprei quando fui a NY e acho que deu um ar mais descontraído ao look, por isso diria que é ideal para um passeio de fim de semana.


O terceiro look é o mais simples de todos. Mantive-me pelo básico (que por vezes acaba por ser o mais acertado) e obtive um look denim total.
Para dar um toque diferente decidi usar este colar dourado.
Este look pode ser apropriado para um dia de trabalho ou para uma ocasião mais informal, parece-me que este em particular é o mais versátil dos três.



Que tal acharam dos looks? Algum preferido?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário