Páginas

11-02-2013



Já não é novidade que estarei os próximos 6 meses a trabalhar em Moçambique, mais propriamente em Maputo.
Parto hoje e por isso é provável que nestes dias não consiga actualizar o blog tanto quanto o desejado mas farei por isso.
 
 
Quanto há viagem, as expectativas são muitas, há algum tempo que tinha esta necessidade de  ir viver, trabalhar para fora. 
Não estava nos meus planos África mas eu acredito que tudo tem uma razão de ser por isso só tenho que aproveitar cada minuto, cada segundo desta experiência, que quero que seja o mais rica possível.
 



Mais do que crescimento profissional o que procuro é essencialmente crescimento pessoal e neste campo talvez esteja no sitio certo :)



Certamente que me vou tornar numa nova Diana, com mais bagagem emocional, profissional e acima de tudo acredito mais certa do rumo que quero que a minha vida leve.
Despeço-me com um ATÉ BREVE.... A partir de agora em Terras Africanas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário